Conversas na Comenda ouviu dizer que é muito interessante
de observar um cidadão chamado Guilherme Silva na sua página do Facebook. Mais
interessante ainda é observar as suas posições na página de Terras de Comenda.
Na apreciação deste blog a opinião pessoal do seu
administrador é que o direito ao pensamento individual e o direito à expressão
está sendo exercido e bastante defendido. Pode-se dizer que foi o único até ao
momento que muito tem debatido e debateu a comunidade local assim o Conversas
na Comenda já fazia falta o aparecimento de uma personagem e um sujeito assim.
Nota-se que é uma pessoa que está mesmo dentro dos assuntos e muito bem informada.
Nota-se é a falta dos fregueses locais de não conseguirem seguir o seu pensamento e o que talvez se justifique por causa de um medo que se instalou na terra que ele defende.
Ainda muito vergonhosos a dizer que concordam com o que ele escreve ou muito do que ele escreve mas que as pessoas devem mostrar a cara e se assumir. Como que o mistério e o anonimato não fizesse assim parte das nossas vidas e parte da vida e da personalidade de cada um e de cada uma das gentes da pequena localidade local…
Uma outra estrada se pode apontar por parte dos cibernautas a passividade que se instalou nos seus cérebros e o alheamento pela política local e até mesmo nacional.
O comportamento dos fregueses locais também pode ser analisado pelas verdades que o cidadão Guilherme Silva diz e deixando os mesmos de pasmados e sem direito a uma reacção.
A quer dizer que está tudo dito e que mais palavras para que se está tudo dito e que também opinar assim também se pode dizer que está bem.
Conversas na Comenda assim a opinião tem.
Acredita o espaço o Conversas na Comenda que as pessoas vão começar uma vez um dia a perder o medo e a criar os seus espaços nas redes sociais e a ter uma opinião ou a partilhar o que achem justo. Há-de haver uma vez na vida de as pessoas chegarem à conclusão que o medo de serem livres provoca o orgulho de serem escravas/os…C omenda o tem ouvido.
Sem comentários:
Enviar um comentário